segunda-feira, 22 de julho de 2013

[INFORMAÇÕES] Pokémon Inicial


Em cada continente, logo que um treinador começa sua jornada, ele recebe seu primeiro pokémon; para que junto com ele, cresça e se torne um grande treinador. 

Nossa jornada começa na região de Kanto, onde os pokémons iniciais são Bulbasaur (tipo grama), Charmander (tipo fogo) e Squirtle (tipo água). Vamos conhecer melhor cada um deles:





Bulbasaur é o primeiro pokémon catalogado da pokedéx. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto que o restante está coberto de manchas verde-escuras. Ele pode esticar duas vinhas de seu bulbo, que são eficientes para levantar grandes pesos. Este mesmo bulbo estende-se por toda a sua retaguarda, que absorve energia solar, permitindo o uso de tal energia quando há muita armazenada. O bulbo também pode lançar sementes, que podem ser usadas contra o oponente sugando sua energia vital. Bulbasaur são escassos na natureza. Às vezes, eles podem ser encontrados em lugares secretos como em jardins, planícies perto de grandes fontes de água doce, ou se escondendo em florestas, em troncos ocos.



Charmander é um pokémon lagarto do tipo fogo. Possui uma chama no fim da cauda, que é a principal fonte de seus poderes, queimando fracamente ou intensamente, de acordo com o seu humor e saúde. Como Charmander pode respirar fogo, ele pode usar varias técnicas diferentes deste tipo. É encontrado na natureza em áreas extremamente quentes como vulcões, ou em montanhas, rochas e penhascos.





Squirtle é uma tartaruga aquática. Sua característica mais notável é a casca dura sobre suas costas, uma ferramenta defensiva extremamente útil. Sua concha também ajuda na velocidade de natação e em ataques diretos. Além disso, Squirtle pode lançar poderosos ataques de água. Este pokemon é encontrado vivendo em ilhas isoladas no oceano ou a nadar nos rios de desfiladeiros profundos, mas o seu habitat principal parece ser pequenas lagoas de água doce e lagos. Kanto é o lugar mais provável de encontrá-los.






Nenhum comentário:

Postar um comentário